Pular para o conteúdo principal

A menina que colecionava Girassóis



 Nunca fui uma pessoa em que todos me queriam apor perto, isso talvez seja por eu ser considerada uma estranha, mas para mim isso é bom pois eu acho que ser estranho é ser diferente.
 Girassóis sempre foi minha
paixão e os únicos que realmente me queriam por perto, não sei explicar mas eles me encantam e por isso adoro ter vários comigo... Eles me fazem bem e uso os que já secaram  { já cumpriram seu papel} como marcador de livro { sabe já escrevi vários e todos bem clichê}. Alguns desse mercadores secou junto com o brilho que havia dentro de mim, estava fraca e já não era forte o suficiente para mante -los vivos... Amélia... Sinto sua falta, um dia ouvi isso e jurei ter ouvido de um girassol... aquele que fica na minha cabeceira que por incrível que pareça não havia ficado seco, era o único que ainda estava e era o mais velho, quando ouvi aquilo corri para a janela {O único lugar que poso chorar ou simplesmente ser quem eu era} fechei os olhos e abri minha imaginação, e derrepente me lembrei dos versos que havia escrito quando eu tinha uns 10 anos... Amélia Ame e Leia- se, eu era tão jovem e tão poética, mas aquilo não estava mais em mim eu havia mudado e os girassóis era a única coisa que ainda fazia parte de mim e eles eram os únicos capazes de me fazerem voltar a mim... Voltar ao meu eu... Abri os olhos e olhei o girassol, ele parecia entender... parecia feliz por finalmente eu ter lhe dado atenção, e por finalmente ter consigo me fazer ver que eu era a menina que colecionava Girassóis... A menina do meus sonhos que eu tanto que queria ser.



                                                                  Instagram Facebook                                                              

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Permita-se

🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Você que por algum motivo se fechou ao mundo Deixou de olhar as estrelas antes de dormir, Que ao acordar, já não admirava mais o amanhecer, Onde havia confiança em si, hoje ela vive escondida dentro de si A alma florida, hoje no lugar das pétalas belas, só há espinhos Hoje eu gostaria de te dizer que o mundo é um lugar bom para aqueles que sabem sonhar E sonhar é ter vida, sonhar é acreditar Acreditar em que tudo pode ser realizado através do ato de acreditar em si Moça não permita ser levada pelos pensamentos ruins Seja livre Se permita Sonhe Acredite Ao acordar, agradeça, e aprecie o lindo céu, estendo ele nublado ou não Antes de dormir olhe as estrelas, e pense em tudo que te faz bem, e agradeça, pelo seu dia  e ouça somente os bons pensamentos, e seja você mesma E você vera que as flores irão nascer novamente lindas E você voltara a sonhar Voltara a ser você E será única, exclusiva como sempre foi E você será feliz.

Recado para as amigas!

Seja feliz!Não ligue para aquele menino bobo, que faz você pensar nele toda madrugada Ele é apenas um menino, que depois das mensagens de amor, te disse que não te amava, que você era apenas um passatempo Não ligue para aquela menina que te disse que você era feia, que você não era da moda Mas na verdade ela que não era dá moda Não ligue para aqueles que te julgam, Afinal o menino bonitinho nunca vai conhecer o verdadeiro amor, A menina, nunca vai conhecer a verdadeira moda Mas você amiga, você sim vai conhecer o amor, a moda, você vai conhecer o mundo e tudo o que você planeja.    Atenciosamente, de sua amiga Milena alegria. P.s Seja Feliz 😀❤
Este é um dos meus poemas, e hoje eu resolvi compartilhar um com vocês e espero que todas vocês gostem, bjoos!

Moça, para tudo há um recomeço

Você me iluminou. Eu acreditava que existia amor maior que o seu, e foi nessa minha falta de confiança no Senhor que minha vida passou de colorida por cinza, mas com o teu amor eu aprendi que o Senhor é capaz de mudar qualquer tempo cinza, e transformar o meu céu em cor, não só o meu céu, mas a Vida, hoje sou grata por tudo que o Senhor fez por mim e desejo de coração levar esse seu amor, e Vida para todos que sofrem assim como eu sofri, Senhor só te peço esta capacidade, pois sem o Senhor nada sou, nada somos, sem o teu amor, não há paz , nem alegria. É, foi na dor que aprendi a te valorizar, é foi na dor... Antes do Senhor minha vida não era só triste, era vazia, e a dor que eu sentia tentei preencher com amores, que só me fizeram ainda mais vazia, nada mais me alegrava, até que em um dia eu decidi voltar para a casa dos meus pais, e arrumando os meus livros, lá vejo um livro diferente, era a Bíblia, já estava guardada a quase 1 ano, havia ganhado da minha mãe, no cartão que ela me…