Pular para o conteúdo principal

Livros que abandonei



Olá minhas preciosas, como vocês estão ? Espero que estejam bem! Hoje eu vim falar sobre os livros que eu abandonei, espero que vocês gostem e não esqueçam de deixar seu comentário, pois ele me ajuda muito a saber se vocês realmente gostam do blog. Então vamos logo falar sobre os livros!

1- O circo da Noite-  Erin Morgenstern

 Confesso que me decepcionei com o livro. Achei ele super lindo e achei que ia um livro cheio de suspense aventura, algo desse tipo, mas a realidade foi que eu achei ele lento e o livro  infelizmente não me prendeu na historia, ele é um livro muito bom, não vou mentir mas eu realmente achei o livro beeem lento li ate a primeira parte e nada de surpreendente e ai eu acabei me desanimando.



2- O diário da princesa- Meg cabot

 Sempre tive muita curiosidade para ler este livro, e quando vi ele achei que ele finalmente ia me tirar dessa dificuldade que eu estava de encontrar um livro que me fizesse esquecer a serie de Fazendo meu filme que eu amei muito e inclusive tenho que resenhar eles aqui, achei que eu ia ama esse livro, mas infelizmente isso não aconteceu, não sei explicar para vocês, eu não gostei da historia achei muito bobinha,  ai eu acabei abandonando.



3- A garota que você deixou para trás- Jojo Moyes

 Eu já tinha lido uma parte desse livro quando peguei ele na biblioteca, eu achei a historia muito legal, mas lenta e ai eu acabei devolvendo e não tive a oportunidade ate então de pegar ele novamente só que eu vi ele por R$ 20 pedi pra mim mãe comprar ela comprou quando fui ler novamente o começo era super legal, mas depois eu acebei ficando confusa, pois ele é um romance de época a primeira parte se passa durante a guerra essa primeira parte eu apaixonei ai chegou na segunda parte eu já comecei a achar chato por que eu fiquei meio confusa e também eu só tinha tempo para ler a noite e ai ficava com sono e só lia  quase nada acabei desanimando e abandonei. Pretendo ler esse livro sim mas talvez não agora.




Bom esse são meus livros abandonados desse ano, e se você quiser acompanhar minha meta de leitura, os livros que estou lendo e os abandonadas é só me seguir lá no skoob. Beijoos e ate a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Permita-se

🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Você que por algum motivo se fechou ao mundo Deixou de olhar as estrelas antes de dormir, Que ao acordar, já não admirava mais o amanhecer, Onde havia confiança em si, hoje ela vive escondida dentro de si A alma florida, hoje no lugar das pétalas belas, só há espinhos Hoje eu gostaria de te dizer que o mundo é um lugar bom para aqueles que sabem sonhar E sonhar é ter vida, sonhar é acreditar Acreditar em que tudo pode ser realizado através do ato de acreditar em si Moça não permita ser levada pelos pensamentos ruins Seja livre Se permita Sonhe Acredite Ao acordar, agradeça, e aprecie o lindo céu, estendo ele nublado ou não Antes de dormir olhe as estrelas, e pense em tudo que te faz bem, e agradeça, pelo seu dia  e ouça somente os bons pensamentos, e seja você mesma E você vera que as flores irão nascer novamente lindas E você voltara a sonhar Voltara a ser você E será única, exclusiva como sempre foi E você será feliz.

Recado para as amigas!

Seja feliz!Não ligue para aquele menino bobo, que faz você pensar nele toda madrugada Ele é apenas um menino, que depois das mensagens de amor, te disse que não te amava, que você era apenas um passatempo Não ligue para aquela menina que te disse que você era feia, que você não era da moda Mas na verdade ela que não era dá moda Não ligue para aqueles que te julgam, Afinal o menino bonitinho nunca vai conhecer o verdadeiro amor, A menina, nunca vai conhecer a verdadeira moda Mas você amiga, você sim vai conhecer o amor, a moda, você vai conhecer o mundo e tudo o que você planeja.    Atenciosamente, de sua amiga Milena alegria. P.s Seja Feliz 😀❤
Este é um dos meus poemas, e hoje eu resolvi compartilhar um com vocês e espero que todas vocês gostem, bjoos!

Moça, para tudo há um recomeço

Você me iluminou. Eu acreditava que existia amor maior que o seu, e foi nessa minha falta de confiança no Senhor que minha vida passou de colorida por cinza, mas com o teu amor eu aprendi que o Senhor é capaz de mudar qualquer tempo cinza, e transformar o meu céu em cor, não só o meu céu, mas a Vida, hoje sou grata por tudo que o Senhor fez por mim e desejo de coração levar esse seu amor, e Vida para todos que sofrem assim como eu sofri, Senhor só te peço esta capacidade, pois sem o Senhor nada sou, nada somos, sem o teu amor, não há paz , nem alegria. É, foi na dor que aprendi a te valorizar, é foi na dor... Antes do Senhor minha vida não era só triste, era vazia, e a dor que eu sentia tentei preencher com amores, que só me fizeram ainda mais vazia, nada mais me alegrava, até que em um dia eu decidi voltar para a casa dos meus pais, e arrumando os meus livros, lá vejo um livro diferente, era a Bíblia, já estava guardada a quase 1 ano, havia ganhado da minha mãe, no cartão que ela me…