Resenha: O garoto do Cachecol vermelho

Nome: O garoto do cachecol vermelho
Autor(a): Ana Beatriz Brandão
Editora: Verus
Gênero: Ficção / Jovem adulto

Sinopse: Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.

♡♡♡♡♡

 Gente preciso muito falar com alguém sobre esse livro. Não conhecia essa autora e nem esse livro, tinha ido na livraria comprar o livro Meu jeito certo de fazer tudo errado, mas não tinha lá e fui procurar outro, até que esse me chamou a atenção, confesso que não iria levar ele, mas parecia que ele me chamava rsrs. Quando inicie a leitura desse livro foi bem gostosinha, leve e amorzinho, apesar de querer matar a Melissa, bom lá nas paginas 100 a historia começa a ficar bem tensa, continua um amorzinho rs mas é ai nessa parte que você não quer parar de ler, você fica preso na historia, apesar de algumas noticias abalar muito a gente e os personagens, ficamos presos no livro. Eu simplesmente amei esse livro, serio, ele nos traz uma boa reflexão e nos prova que com o amor podemos ir além, mas não só o amor entre um casal, mas o amor de um amigo, e nos mostra a impotência do amor em nossa vida, mostra também o valor da Vida, e que mesmo passando por problemas, sempre há um lado bom na vida. Confesso que choreeei muito e me emocionei no capitulo O anjo rsrs. Esse livro tem muitas musicas legais, e elas se encaixam muito com cada parte do livro, e isso me deixou ainda mais emocionada e conectada na historia. E tive uma grande visita no meu insta storie, a querida Ana Beatriz Brandão me respondeu no storie, quase choooooorei de felicidade rsrs 💖💖. Muito obrigada Bia por me proporcionar esta leitura, sem duvidas este livro entra nos meus favoritos 😍😍 Super recomendo vocês a lerem, tenho certeza que não vão se arrepender, e é claro que esse livro vai receber 5 florzinhas.





Frases


“Daniel tinha esse poder sobre as pessoas.

Ele era como um farol no meio da noite escura, um ponto de luz que você tem que seguir se quiser sobreviver.”

💫

"Mas posso prometer que, enquanto eu estiver no controle das coisas e enquanto você quiser minha ajuda, vou fazer tudo o que eu puder pra te deixar feliz."
💫

"Mas, depois que você foi embora, eu vi que viver sem você é a mesma coisa que não viver." 


♡♡♡♡♡





















































Comentários

  1. Vai entrar para minha listinha de livros pendentes *-* <3

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre vejo resenhas favoráveis a esse livro, e até o tenho no kindle mas ainda não peguei pra ler. Gosto de romances que ão ênfase a outros tipos de amor tb. E essa capa é uma graça! Texto excelente, blog amorzinho! Seguindo! ;)
    Beijo! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curte aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! que bom que gostou. A capa é um amorzinho né, e a historia também, tenho certeza de que você vai amar! beijoos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Permita-se

Moça, para tudo há um recomeço

Amor proibido