Moça, para tudo há um recomeço



Você me iluminou. Eu acreditava que existia amor maior que o seu, e foi nessa minha falta de confiança no Senhor que minha vida passou de colorida por cinza, mas com o teu amor eu aprendi que o Senhor é capaz de mudar qualquer tempo cinza, e transformar o meu céu em cor, não só o meu céu, mas a Vida, hoje sou grata por tudo que o Senhor fez por mim e desejo de coração levar esse seu amor, e Vida para todos que sofrem assim como eu sofri, Senhor só te peço esta capacidade, pois sem o Senhor nada sou, nada somos, sem o teu amor, não há paz , nem alegria. É, foi na dor que aprendi a te valorizar, é foi na dor... Antes do Senhor minha vida não era só triste, era vazia, e a dor que eu sentia tentei preencher com amores, que só me fizeram ainda mais vazia, nada mais me alegrava, até que em um dia eu decidi voltar para a casa dos meus pais, e arrumando os meus livros, lá vejo um livro diferente, era a Bíblia, já estava guardada a quase 1 ano, havia ganhado da minha mãe, no cartão que ela mesma escreveu, estava escrito, Aqui você achara  resposta, achara, conforto. Quando pensar em desistir leia e reflita, fale com Deus, ele vai te ajudar, minha querida, ele é o mais interessado em te ver feliz, afinal você não veio á esse mundo atoa, ele deseja te usar, te fazer feliz, lembre-se "para tudo há um recomeço", e eu te faço esse desafio de recomeçar,  confesso que aquele cartão, mexeu muito comigo, e se ela estivesse certa? Eu havia priorizado tudo, minha faculdade, meus amigos, minha popularidade, mas e Ele, aquele homem que minha mãe sempre me falava... É talvez esteja na hora de priorizar outras coisas, de refazer minha vida, e aceitar este desafio, talvez você esteja precisando só de um recomeço, de uma palavra, de uma mão amiga, e eu posso te garantir que se você procurar nEle você achara tudo o que procura. E foi assim que conheci o Senhor Jesus, que vi que só seria Feliz com o Senhor, Obrigada Jesus por tudo Obrigada meu Deus, Obrigada!

♡ Insta | Facebook | wattpad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Permita-se

Amor proibido