Pular para o conteúdo principal

Valorize-se

 Às vezes nos achamos feias, nos achamos pessoas indignas de estar onde estamos, mas não podemos pensar assim afinal se estamos aqui é porque alguém permitiu e esse alguém é Deus. Eu já me senti assim, alguém sem valor alguém feia, a magrela, e eu sofri muito com isso, mas hoje eu sei o meu valor, e não sofro mais com isso, pois sei que devo me amar como eu sou pois as pessoas querem que nós sejamos como elas, sem valor, elas querem que nós vista uma máscara e isso significa ser alguém que nós não somos.
Lembre-se:
1-Devo amar-me  como sou
2-Ser eu mesma
3-Não ligue para as pessoas, afinal quando estamos fazendo aquilo que elas não querem elas vão fazer de Tudo para nós fazer o que elas querem
4- Faça aquilo que te deixa feliz.
 Somos preciosas e devemos nos guardar, pois temos um valor muito grande para Deus. E não podemos nos deixar levar para o que as pessoas pensam ou deixam de pensar o importante é ser nós mesmo.
Um big bjoos da miih, espero que vocês tenham gostado deste post, siga o blog e não esqueça de comentar o que achou e o que você deseja ler por aqui, Deus abençoe vocês!!

Comentários

  1. Ótimas dicas! Devemos ser nós mesmos sempre! Independente do que os outros digam!
    Beijinhoss

    https://dielensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Devemos sempre acreditar que somos capazes e acreditar no nosso potencial e nos valorizar sempre,adorei as dicas.

    Beijos
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acreditar em nós,esmo é o essencial!! Bjoos

      Excluir
  3. Devemos sempre acreditar que somos capazes e acreditar no nosso potencial e nos valorizar sempre,adorei as dicas.

    Beijos
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o post! É isso aí! Ótimas dicas. Realmente existem meninas/mulheres que precisam de ajuda para tratar essa área da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim existem mesmo pois às vezes deixam entrar no coração e acabam echandp qje elas são como as pessoas dizem!!bjoos que bom que gostou

      Excluir
  5. É verdade, não podemos deixar o complexo nos afetar e muitos menos nos compararmos as outras pessoas. O amor próprio é tudo! Amei Mi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww que bom Gabii!! Verdade. Que bon que gostou <3

      Excluir
  6. Milena, amei seu post! Acabei de conhecer seu blog e mostrar pra Má (Marianny). Continue lutando pelo seu sonho de ser jornalista, com fé em Deus e garra você vai conseguir. Beijos, Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Su, que bom que gostou, concerteza, obrigada pelo incentivo com fé podemos ir além!! Deus te abençoe e obrigada mesmo <3 <3 Deus te abençoe beijoos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Permita-se

🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Você que por algum motivo se fechou ao mundo Deixou de olhar as estrelas antes de dormir, Que ao acordar, já não admirava mais o amanhecer, Onde havia confiança em si, hoje ela vive escondida dentro de si A alma florida, hoje no lugar das pétalas belas, só há espinhos Hoje eu gostaria de te dizer que o mundo é um lugar bom para aqueles que sabem sonhar E sonhar é ter vida, sonhar é acreditar Acreditar em que tudo pode ser realizado através do ato de acreditar em si Moça não permita ser levada pelos pensamentos ruins Seja livre Se permita Sonhe Acredite Ao acordar, agradeça, e aprecie o lindo céu, estendo ele nublado ou não Antes de dormir olhe as estrelas, e pense em tudo que te faz bem, e agradeça, pelo seu dia  e ouça somente os bons pensamentos, e seja você mesma E você vera que as flores irão nascer novamente lindas E você voltara a sonhar Voltara a ser você E será única, exclusiva como sempre foi E você será feliz.

Beleza Interior

Olá meninas, eai como vocês estão!? Bom hoje vim falar sobre um assunto que toda menina comenta, sim todas, geralmente elas costumam falar que são feias, que não tem o corpo bonito, que o cabelo não ta legal e blá blá. Eu particularmente vejo isto todos os dias da minha vida, então eu vim falar para vocês o que realmente é ser uma pessoa feia. Então bora lá Preciosas!
O que é ser feia? E como deixar isso bonito? Uma pergunta meio cruel para algumas, mas vou responde-lá com muita sabedoria, a beleza é essencial para nós mulheres, mas será que as mulheres que dizem ser feias realmente são na aparência, bom acho que não né, nós devemos nos amar como somos pois a beleza um dia vai embora e o que vai nós garantir ser bela é o nosso caráter a nossa personalidade então não pense que a sua aparência é tudo nesta vida, tire um tempo para cuidar de você de sua personalidade das suas atitudes pois a beleza exterior dura pouco às vezes você se acha feia pelo fato de não ter o corpo de uma modelo…

Recado para as amigas!

Seja feliz!Não ligue para aquele menino bobo, que faz você pensar nele toda madrugada Ele é apenas um menino, que depois das mensagens de amor, te disse que não te amava, que você era apenas um passatempo Não ligue para aquela menina que te disse que você era feia, que você não era da moda Mas na verdade ela que não era dá moda Não ligue para aqueles que te julgam, Afinal o menino bonitinho nunca vai conhecer o verdadeiro amor, A menina, nunca vai conhecer a verdadeira moda Mas você amiga, você sim vai conhecer o amor, a moda, você vai conhecer o mundo e tudo o que você planeja.    Atenciosamente, de sua amiga Milena alegria. P.s Seja Feliz 😀❤
Este é um dos meus poemas, e hoje eu resolvi compartilhar um com vocês e espero que todas vocês gostem, bjoos!